EM SINOP Suspeito de estupro é espancado

Data:

Compartilhar:

 GD / Só Notícias


Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12, foi violentamente espancado por populares. De acordo com informações da Polícia Civil, ele continua internado no Hospital Regional de Sinop, onde o caso foi registrado na noite desta terça-feira (17).

Após ser localizado com a criança, ele foi agredido e sofreu lesões no rosto, cabeça e em uma perna, conforme relato dos bombeiros que o atenderam. O delegado de Polícia Civil, Sérgio Ribeiro Araújo, disse esta tarde, ao Só Notícias, que o acusado vai responder por estupro de vulnerável e, se for condenado, pode pegar até 12 anos de reclusão. “Já fiz o primeiro interrogatório com a criança e a encaminhei para fazer o exame de corpo delito. Ela me disse que foi obrigada a fazer sexo oral e ainda foi agredida”, ressaltou o delegado, que vai pedir ao judiciário a prisão preventiva do suspeito.

A garota terá acompanhamento o Conselho Tutelar. Conforme Só Notícias já informou, F.J.C, está sendo monitorado por policiais e seu estado de saúde requer observação. A PM ainda apurou no local que pelo menos três pessoas teriam agredido o homem. O suspeito teria seguido a menima e cometido abuso sexual em um terreno onde havia mato. Uma pessoa viu ele seguindo e entrando com ela no local. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas