Dilma Rousseff se encontra com Jennifer Lopez na abertura da Copa do Mundo

Data:

Compartilhar:

Presidente acompanha  entre Brasil e Croácia no Itaquerão, em São Paulo

A presidente Dilma Rousseff se encontrou, nesta quinta-feira (11), com a cantora americana Jennifer Lopez na abertura da Copa do Mundo.

As duas foram fotografadas juntas, após a apresentação que Jennifer fez ao lado de Cláudia Leitte e do cantor Pit Bull. Os três cantaram “We are one”, música oficial da Copa.

A fotografia foi divulgada no Twitter e no Instagram do Palácio do Planalto. A presidente foi até o Itaquerão, em São Paulo, acompanhar a cerimônia de abertura do Mundial. 

Dilma também ficou no estádio para assistir ao  entre Brasil e Croácia. A presidente acompanhou a partida ao lado de sua filha Paula. O vice-presidente, Michel Temer, e a esposa dele também assistiram ao jogo com Dilma no estádio.

Almoço com chefes de Estado

Mais cedo, Dilma almoçou com com os chefes de Estado e de Governo que estão no Brasil para assistir à abertura da Copa do Mundo. Ao lado do presidente da Fifa (Federação Internacional de Futebol), Joseph Blatter, e do secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Ban Ki-moon, onze presidentes, primeiros-ministros e vice-presidentes participaram da recepção no  Marriott, em São Paulo, antes de se dirigirem ao estádio.

O encontro durou cerca de uma hora e meia e foi protocolar, mas sem discursos oficiais. Além de Dilma, Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) também participaram da homenagem aos mandatários estrangeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas