Ingressos para jogos da Copa já podem ser retirados

Data:

Compartilhar:

 GD


A partir desta sexta-feira (18) os torcedores que compraram as entradas para os jogos da Copa do Mundo que acontecerão em Cuiabá, poderão retirar seus ingressos no stand da Fifa, instalado no Shopping Pantanal, em Cuiabá.

Durante o mês de abril o centro de retirada dos ingressos funcionará apenas aos finais de semana (sexta-feira a domingo), das 10h às 18h. Em maio o público será atendido todos os dias, de segunda a quinta das12h às 20h e aos finais de semana das 10h às 18h. Já em junho, no mês do Mundial, os torcedores poderão retirar seus ingressos todos os dias das 9h às 21h.

Para quem ainda não adquiriu o ingresso, ainda dá tempo. A Fifa deu mais uma chance aos torcedores e nessa semana deu início à fase de vendas de última hora dos bilhetes, através de seu site oficial, que se estenderá até o fim da competição. A entidade divulgou no fim da tarde desta segunda-feira que estarão disponíveis 199.519 entradas para 54 partidas.

Apesar da disponibilidade, em Cuiabá a oferta é pequena. Restam agora, apenas ingressos para o jogo entre Nigéria e Bósnia, nas categorias 1, 2 e 3. As entradas variam entre R$ 180,00 e R$ 350,00.

Para adquirir uma entrada, o torcedor precisa se registrar no site da Fifa e entrar no campo de venda de bilhetes. Depois, é necessário escolher a partida que ainda tenha bilhetes disponíveis e confirmar a compra. É preciso usar cartão de crédito para finalizar a transação. A Fifa informou que não fará venda nesta fase por boleto bancário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas