Bandidos atiram em veículo e bala atinge bebê em Sinop

Data:

Compartilhar:

GD


Um bebê, com pouco mais de um mês de vida, foi atingido por um tiro, na noite deste domingo (05), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

 De acordo com informações policiais, a mãe, 18 anos, e a criança estavam de carona em um Fiat Uno prata, com outros familiares, quando dois suspeitos em uma motocicleta passaram e o carona sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o veículo. Um destes tiros acertou o joelho da menina. Ninguém mais ficou ferido.

As pessoas deste carro estava saindo de uma igreja, no bairro Boa Esperança, e retornavam para casa, quando foram perseguidas pelos acusados. Após os tiros, os dois fugiram em direção desconhecida. O motorista do veículo, vendo que a criança foi atingida, seguiu para o Hospital Regional.

Ontem mesmo, a criança passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é bom. Todavia, ela continua internada na ala pediátrica da unidade por precaução e observação.

As primeiras informações coletadas pela polícia apontam que os suspeitos podem ter atirado no carro, que tem placas de Cuiabá, por engano. No entanto, o fato ainda é investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas