Engenheiro eletricista cai de telhado do Fórum de Sinop

Data:

Compartilhar:

Um engenheiro eletricista de uma empresa terceirizada contratada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso para fiscalizar obras e prédios das unidades judiciais de todo o Estado sofreu um acidente de trabalho por volta das 8h30 desta quarta-feira (18 de setembro). Luís Veloso Santiago estava fazendo uma vistoria no telhado do Fórum de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) quando uma telha desabou e ele caiu.

Segundo informações da Coordenadoria de Infraestrutura do TJMT, ao cair o engenheiro ficou preso em um caibro e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado até o Hospital Regional de Sinop, onde passa por vários exames de avaliação. Até o momento foi diagnosticado que ele quebrou quatro costelas. Caso seja necessária uma cirurgia, o engenheiro deverá ser trazido para Cuiabá. O TJMT já adotou todas as medidas necessárias para o atendimento médico do paciente, inclusive sobre uma possível transferência.

Ainda de acordo com a Coordenadoria de Infraestrutura, o engenheiro eletricista é funcionário da Sólida Engenharia Ltda e no momento do acidente estava acompanhado de um engenheiro civil, que está com o paciente desde a queda. A empresa foi contratada para fiscalizar os prédios do Poder Judiciário de Mato Grosso e avaliar se necessitam ou não de reforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas