Grêmio e Internacional empatam e perdem chance de colar nos líderes do Brasileirão

Data:

Compartilhar:

Números do clássico gaúcho foram definidos ainda no primeiro tempo da partida

Em dia de clássico gaúcho, o Gre-Nal terminou com o placar de 1 a 1 neste domingo (4), em partida realizada na Arena Grêmio e válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2013. Com o resultado, as equipes perderam a oportunidade de colar nos líderes da competição.

Com apenas um ponto somado, o Colorado foi a 19 pontos na tabela, dois a menos do que o líder Cruzeiro, enquanto o Tricolor Gaúcho foi a 16 e perdeu a sétima posição para o Corinthians, que bateu o Criciúma por 2 a 0 na rodada.

Os números da partida foram definidos ainda na primeira etapa do jogo com os gols de Barcos para os donos da casa e de Leandro Damião para os visitantes, enquanto que o segundo tempo ficou marcado pelas expulsões do ex-corintiano Jorge Henrique e de Fabrício pelo Internacional e de  Werley pelos donos da casa. .

Aos 19 minutos de jogo, Barcos arrancou sozinho e tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Muriel, que ainda caiu no lado correto, mas não alcançou a bola.

No lance seguinte, o Colorado igualou a disputa após Willians arrancar pela ponta direita e cruzar na grande área para o atacante Damião que, livre, só empurrou para o gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas