Polícia apreende 5 kg de drogas em Sinop

Data:

Compartilhar:

Fonte GD

Cerca de 5 quilos de drogas foram apreendidos na terça-feira (16.07) pela Polícia Judiciária Civil, em Sinop (500 km ao Norte). A droga estava em poder de uma adolescente de 17 anos, apreendida junto com mais duas pessoas.

De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, que comandou a operação, a adolescente era depositária de 4,5 quilos de maconha e 300 gramas de pasta-base, que seria comercializado no atacado e varejo a traficantes e usuários no bairro Jardim Imperial.

A garota foi surpreendida pelos policiais no momento que faria a entrega de meio quilo de maconha ao traficante Rogério Zamarioli, 20, na residência utilizada como “boca de fumo”. O jovem foi autuado em flagrante junto com a companheira, outra menor de 17 anos.

De acordo com levantamento dos policiais, Rogério saiu do presídio Ferrugem há cerca de 10 dias, onde estava preso por roubo praticado na cidade.

O delegado informou que os investigadores monitoravam já há algum tempo o local, por suspeita de tráfico de drogas. “A menor traficava a serviço de outro traficante que ainda estamos tentando identificar”, destacou.

Participaram da operação os policiais civis Wilson Candido de Souza, Thiago Celestino de Oliveira e Pedro Duarte de Oliveira, todos da Delegacia da Polícia Civil de Sinop, com apoio da Regional de Sinop, sob o comando da delegada Maria Antônia Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas