Felipão convoca mato-grossense Rodrigo Moledo do Internacional

Data:

Compartilhar:

Pouco mais de três anos depois de ser contratado pelo Internacional, Rodrigo Moledo chegou à Seleção Brasileira de futebol. O zagueiro, trazido do União Rondonópolis, do Mato Grosso, em 2010, virou referência na defesa colorada nas últimas temporadas, teve destaque nacional e ganhou o respeito dos torcedores, dos companheiros de grupo e dos seus adversários. 

Agora, ele terá a oportunidade de participar do amistoso da Seleção Brasileira diante do Chile, dia 24 deste mês, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Foi convocado no que seria uma vaga aberta pela desconvocação de Henrique, zagueiro do Palmeiras, liberado por conta do jogo do Verdão nas oitavas da Libertadores. Mas a Conmebol voltou atrás e mudou a data da partida dos paulistas com o Tijuana para o dia 30. Assim, o zagueiro deverá ser reintegrado. 

“Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Batalhei muito para chegar até aqui. Foram anos de trabalho intenso, de partidas difíceis e de títulos importantes. Devo isso a todas as pessoas que acreditaram em mim e, em especial, ao meu filho e aos meus familiares, que são o meu suporte. Vestir a camisa da Seleção Brasileira é um sonho realizado pra mim”, disse Moledo, antes de continuar: 

“Claro que, a um ano da Copa do Mundo, ser convocado é muito bom. Mas, como sempre foram as coisas na minha carreira, penso passo a passo. Quero poder treinar bem, mostrar meu trabalho para o professor Luiz Felipe e, se tiver a chance, fazer dois bons jogos nestes amistosos. Esperei essa oportunidade e, agora que ela se tornou realidade, não vou desperdiçá-la”. 

Fonte: Diário de Cuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas