Sexo no Facebook, asteroide, PS4 e mais: saiba o que aconteceu na semana de tecnologia

Data:

Compartilhar:

A semana começou agitada com um “save the date” da Sony em seu site oficial, para o dia 20 de fevereiro de 2013. Sim, será, enfim, o anúncio da nova edição do PlayStation, o 4! Depois de muita espera, os gamers poderão finalmente conhecer o primeiro console da próxima geração. Confira as especulações mais fortes sobre o aparelho e imagens que fãs criaram tentando “prever” o design!

 

 
 
ReutersReuters
Foto 2 de 13

 

Outra notícia que chamou a atenção foi a de cientistas que desenvolveram o primeiro homem 100% biônico. Rex, o primeiro humano 100% artificial, foi exibido nesta terça-feira (5), no Museu de Ciência de Londres

 

 

 
Reprodução - NASA/JPL-CaltechReprodução – NASA/JPL-Caltech
Foto 3 de 13

 

Um asteroide de 45 metros de diâmetro vai passar muito perto da Terra no dia 15 de fevereiro, logo depois do Carnaval. Mas vai ser este o último Carnaval da sua vida? Saiba tudo sobre a passagem da rocha espacial pela órbita do nosso planeta!

 

 

 
Reprodução/bangyourfriends.comReprodução/bangyourfriends.com
Foto 4 de 13

 

O serviço Bang with friends traz uma proposta polêmica para os nerds carentes: te ajudar a transar com seus amigos e amigas no Facebook. Funciona assim: você acessa o serviço com os dados do seu cadastro na rede social e ele mapeia seus amigos que também estão "subindo pelas paredes". A partir daí, é com você dar uma olhada em quem vale a pena…

 

 

 
Reprodução/FacebookReprodução/Facebook
Foto 1 de 19

 

Nerds também curtem o Carnaval. Se você está querendo colocar o "bloco na rua", mas não pretende perder o estilo geek,

 

Notícias relacionadas