08/10/2012 às 06:08h
Pesquisa aponta que Facebook é mais tentador do que sexo

 

As pessoas não resistemr ao desejo de usar Facebook, Twitter e outras redes sociais. A tentação é ainda maior do que praticar sexo ou fumar, segundo uma pesquisa da University of Chicago Booth School of Business.

De acordo com o levantamento da univeridade americana, a vontade de usar as redes sociais está no topo da lista de sensações irresistíveis dos seres humanos, batendo sexo e fumo. As informações são do Los Angeles Times.

 

A pesquisa reuniu pessoas com idade de 18 até 85 anos. Os participantes ganharam um Blackberry e informavam a cada meia hora se tinham o desejo de acessar suas contas em redes sociais e suas outras vontades.

Além disso, cada um dos pesquisados poderia classificar seu desejo como “forte” ou “irresistível”. Ao final do experimento, os cientistas puderam comprovar que é mais difícil resistir ao Facebook do que aos maços de cigarro ou os parceiros esperando na cama.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121