EXCLUSIVO:Policia Rodoviaria Federal de Nova Santa Helena prende 05 elementos com Dinamite, armas e celulares.

Data:

Compartilhar:

 

Policiais da Policia Rodoviária Federal no posto localizado entre as cidades de Nova Santa Elena e Itaúba prenderam 05 elementos na manhã desta quinta-feira.

 

 Os elementos estavam em uma caminhoneta Eco Esportes de cor prata. Na abordagem foram apreendida dinamite e uma espingarda

Calibre 12, 04 aparelho de celular. No momento da abordagem um dos elementos tentou uma reação contra os policiais, um dos policiais chegou disparar um tiro na perna do elemento, que em seguida foi encaminhado par o hospital de Itaúba.

A ação também contou com a participação do Delegado de Policia de Colíder Dr. Sergio Ribeiro que acompanhou todos os detalhes na confecção do boletim e a coordenação das investigações.

 

O elementos estavam deslocando sentido Cuiabá a região Norte.

Segundo os policiais a ação de investigação está acontecendo a vários dias para tirar de circulação elementos que estão atuando no assalto a banco, utilizando desse artificio de explodir caixa eletrônico no estado.

Recentemente foi praticado um assalto na cidade de Nova Monte Verde, utilizando a pratica de explosão com dinamite. Os Policiais da PRF também aprendeu um veiculo strada de Cor preta com documentação irregular.

 

Daqui a pouco a Materia em Video Cobertura TV RECORD COLIDER

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas