25/08/2012 às 07:23h
Tombaço durante treino faz piloto da Moto GP ficar com pé de elefante

 

O pilto australiano Casey Stoner não correrá em Brno, na República Tcheca neste fim de semana após uma queda espetacular no GP de Indianápolis na Moto GP. Durante os treinos, Stoner levou um tombaço mas não desistiu da prova e ainda quase conquistou um lugar no pódio, terminando em quarto. Mas, a queda deixou o piloto da Honda com ‘pé de elefante’ de tão inchado e seguiu para a Austrália para realizar uma cirurgia. 

Stoner passou por diversos exames no pé direito como raio X, tomografia e ressonância magnética e para os médicos australianos a melhor forma de recuperação total do piloto é pssar por uma procedimento cirúrgico. Ao jornal espanhol Marca, o piloto explicou a lesão. 

— Estou muito triste por minha equipe e por todas as pessoas ao meu redor. Meus médicos esperam receber raios-x e ressonância magnética para compreender o verdadeiro alcance da situação. 

O piloto antecipou que não vai disputar a próxima etapa em Brno, na República Tcheca. 

— Em Brno há muitos curvas para a direita e meu peso vai cair sobre o tornozelo, por isso fica mais complicado. 

Sobre o retorno o piloto ainda disse ao jornal espanhol. 

— Eu ainda não sei quando retorno. Depende de como será a recuperação. Mas quero voltar o mais rápidopossível, porque eu tenho uma temporada completa. Tenho um trabalho a fazer e uma corrida para terminar. Espero retornar o mais rápido possível para correr provas ainda nesta temporada.

 

Casey Stoner cai em Indianápolis por esportesdagalera no Videolog.tv.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121