15/08/2012 às 07:41h
Veja 11 casos cabeludos envolvendo sovacos

 

Em março deste ano, as suecas adiantaram toda a discussão da Olimpíada de Londres. A gente mostrou aqui a passeata que rolou em Malmö e que reuniu mulheres que gostariam de ter mais liberdade para cultivar a pelagem de suas axilas.

A gente acha até normal, mas isso não quer dizer nada porque aqui é Esquisitices e o normal, pra gente, é esquisito.

Os sovacos cabeludos voltaram à pauta durante a Olimpíada de Londres por causa da halterofilista Seen Lee que, por mais que não tenha ganho o ouro, mostrou mais pelos no sovaco que todos os homens que trabalham aqui, neste canto esquisito daredação.

 

Se Seen Lee não ganhou ouro, outro sovaco cabeludo já havia ganho: Caster Semenya venceu a prova dos 800 m para mulheres no campeonato mundial de Berlim, em 2009, e, nesta Olimpíada fez bonito carregando a bandeira da sua delegação, a África do Sul, e ainda voltou para casa com uma medalha de prata.

Mas não só apenas as famosas que curtem deixar a pelagem natural das axilas crescer descontroladamente — atrizes também curtem.

Foi justamente pensando nisso que o site Oddee.com, especializado em bizarrices, listou 11 sovacos cabeludões. 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121