08/08/2012 às 21:21h
"Minha cabeça ainda coça muito", diz mulher que perdeu cabelo com alisante

 

A auxiliar de construção Elizabete dos Santos Silva, que perdeu os cabelos depois de usar um alisante, diz que ainda sente a cabeça coçar muito depois do uso do produto. Ela mora em Sorocaba, no interior de São Paulo, e ainda não entrou com um processo contra a empresa fabricante. 

Ela comprou o produto por R$ 6,20 em uma farmácia da cidade no final de julho. Elizabete conta que chegou a fazer um teste na pele e somente depois de quatro horas que aplicou o alisante nos cabelos. 

- Eu passei o alisante e depois senti o couro cabeludo coçar demais. Quando fui lavar, não tinha mais jeito. O cabelo caiu todinho. Fiquei careca. Pior que mesmo dias depois, a minha cabeça ainda coça muito. 

Leia mais notícias de São Paulo

No mesmo dia ela tentou entrar em contato com a Nazca, fabricante do alisante, mas informou não ter tido retorno da empresa. Elizabete disse que pretende entrar com um processo. 
 

A Nazca divulgou que vai entrar em contato com a cliente e pretende ressarcir os danos caso algum problema no produto seja comprovado.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121