08/08/2012 às 06:49h
Tarado é preso por fazer sexo oral surpresa em homens adormecidos

 

Dajuan Porter, um DJ de 27 anos que costuma atuar na região de Harrisburg, Pensilvânia (EUA), caiu na boca do povo, mas não foi do jeito bom. 

Ele foi preso e acusado de fazer sexo oral em três caras diferentes enquanto eles estavam dormindo. 

O primeiro incidente de que se tem notícia teria acontecido em maio do ano passado. Um homem acordou no meio da noite e, quando caiu em si, havia um estranho executando sexo oral nele. O tal estranho, que mais tarde seria reconhecido como Porter, teria invadido a casa do cara pela escada de incêndio. 

O segundo caso aconteceu em abril deste ano. Neste caso, a vítima foi um amigo de Porter que, depois de uma noite de festa, dormiu na casa do tarado e, quando acordou, o pegou com a boca na botija. A vítima diz que pediu a Porter que parasse com aquilo e deixou o apartamento imediatamente.




O terceiro incidente aconteceu em julho e foi bem parecido com o segundo. Em uma festa, a vítima bebeu demais e resolveu tirar um cochilo antes de pegar o carro e, quando acordou, já estava Porter, novamente, com a boca onde não era chamado. 

Porter foi identificado como suspeito nos três casos e levado sob custódia policial na manhã da última quarta-feira (1/08). 

Suas vítimas, evidentemente, não tiveram seus nomes revelados. Uma delas chegou a dizer para uma emissora de TV local, a  WHPTV News, que Porter tentou a sorte com ele mais de uma vez. 

— Eu acordei muito assustado porque eu senti que havia uma mão abaixando as minhas calças. Foi exatamente onde ele parou, mas isso me deixou louco de raiva por dias. 

Os investigadores que cuidam do caso acham que mais vítimas ainda surgirão. 

Eles descobriram, também, que Dajuan já esteve preso e, durante o tempo em que cumpriu pena, foi acusado de tentar abusar do seu colega de cela enquanto este dormia.

É, Dajuan: seu passado te condena.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121