07/07/2012 às 08:55h
Para perder peso, jovem britânica de 355 kg começa a ler livro picante

 

 

 

gordaReprodução/The Sun

Georgia Davis pediu para sua mãe comprar o livro Fifty Shades of Grey, para ajudá-la a perder peso


Publicidade

Georgia Davis, de 19 anos, que pesa 355 kg, possui uma nova arma para tentar emagrecer: o livro picante Fifty Shades of Grey.

A adolescente, que é considerada a mais gorda da Grã-Bretanha, ficou famosa ao ser removida de casa com ajuda dos bombeiros. No começo, acreditavam que ela pesava 400 kg. Mas uma medição posterior revelou seu verdadeiro peso.

Ela começou a ler o livro de E.L. James no hospital depois de ouvir os enfermeiros comentando a história, segundo o site The Sun.

 

Ela está tão tomada pelo best-seller picante que isso ajuda a distraí-la enquanto ela emagrece. Um amigo de Georgia disse:

— Os enfermeiros ficaram tão entusiasmados com o livro, que Georgia pediu à sua mãe para comprar. Agora ela está lendo e gostando muito.

No início deste ano, Georgia precisou ser levada para o hospital, porque não conseguia mais se levantar da cama. Ela foi informada de que deve permanecer no Hospital Príncipe Charles, na cidade de Merthyr Tydfil, até o natal.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121