03/07/2012 às 08:55h
Enxaqueca não deixa indiano ver pornô na internet!

 

Quando você acessa um site pornográfico é de se esperar muitas coisas. Mas nunca uma dor de cabeça!

É o que acontece com um indiano de 24 anos! Toda vez que ele entrar um site para ver sacanagem tem uma terrível enxaqueca.

De acordo com um estudo sobre o caso, ele sofre “severas explosões” na cabeça, sendo que o pico das dores acontecer em cerca de dez minutos.

Para não ter que parar de ver os vídeos, os médicos aconselharam que o homem tomasse uma aspirina meia hora antes de se preparar para ver os vídeos.

Uma coisa curiosa no estudo, no entanto, é que o homem só sente dor de cabeça quando está vendo os vídeos. Sexo e masturbação não afetam a cabeça (de cima) do rapaz.

Os pesquisadores não sabem explicar o motivo das dores de cabeça, já que exames não detectaram nenhuma anomalia e não há histórico de enxaqueca na família do indiano.

A suspeita é que a dor esteja relacionada com os nervosos sensitivos no rosto e na mandíbula do rapaz, que se tornam mais sensíveis em momentos de fortes emoções.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121