Colíder sediará amistoso Internacional de Vôlei em agosto

Data:

Compartilhar:

 

Colíder recebeu na manhã desta sexta-feira, 22, representantes da Confederação Brasileira de Voleibol para uma vistoria no ginásio Fraternal e demais estruturas da cidade para a realização de um amistoso internacional de voleibol masculino infanto-juvenil entre Brasil e Itália no próximo mês de agosto.
 
A reunião contou com a presença da Federação Mato-Grossense de Voleibol, Banco do Brasil e representantes do município de Colíder, como o Prefeito Municipal Celso Banazeski. Após a validação, a Confederação e o prefeito deverão fazer o anuncio oficial deste evento que ficará marcado na história de Colíder.
 
“É um orgulho pra mim como morador ver o município de colíder estar recebendo um evento internacional desse porte. Esse evento internacional é mais um grande desafio para Colíder, mas junto aos nossos parceiros, com certeza teremos muito sucesso em nossa realização”, disse o prefeito Municipal.
 
Segundo Nicanor Lopes dos Reis filho, Presidente da Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV), o evento é uma conquista do Prefeito Celso para Colíder.
 
“Esse evento nada mais é do que fruto do trabalho que já realizamos até aqui, apenas um dos frutos que estamos já colhendo. Vai acontecer graças ao empenho do Prefeito Celso que desde o começo se mostrou empenhado em conseguir trazer esse evento para o Mato Grosso junto à Federação”.
 
 
O evento esta previsto para os dias 24 e 25 de agosto, onde a seleção brasileira receberá a seleção italiana para a disputa de um amistoso internacional, que segundo o Secretário de Administração, Vanderlei Borges, vai trazer melhorias para o esporte de Colíder.
 
“É uma honra Colíder receber um evento de repercussão internacional e esse evidência o quanto a administração tem incentivado o esporte em nosso município e isso só traz benefícios aos nossos jovens”, enfatizou o Secretário.
 
 
Também participaram da reunião o Secretario Adjunto de Planejamento Emerson Francisco da Silva, o Secretário Adjunto de Esporte Adenil Peres, o gerente do Banco do Brasil de Colíder Cícero Aparecido Feitosa e o professor de Educação física, Marcio Fernandes.
 
 
Nos dois últimos anos Colíder sediou duas competições nacionais e agora busca a realização de seu primeiro evento internacional. Colíder poderá receber ainda esse ano também mais uma competição nacional na modalidade de handebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas