09/06/2012 às 10:18h
Jogos Escolares em Matupá

 

 


Teve inicio nesta quinta-feira (07/06), feriado de Corpus Christi, mais uma edição dos Jogos Regionais Escolares, que envolve atletas de 10 a 17 anos das escolas de 17 municípios do extremo-norte de Mato Grosso, neste ano o município de Matupá é o anfitrião do evento que cede vagas aos campeões de cada categoria para os Jogos Estaduais Escolares.


São mais de 2.000 atletas que estarão disputando cerca de 80 jogos por dia até o próximo dia de 13 Junho. A competição acontecerá nas diversas quadras espalhadas pelo município matupaense, e terá disputa no Handebol, Futsal, Basquete e Vôlei todas no masculino e feminino, dividida nas categorias “A” (Até 17 anos) e “B” (Até 15 anos).


Durante a abertura do evento diversas autoridades estiveram presentes entre eles o Prefeito de Matupá Fernando Zafonato, Presidente da Câmara Municipal Noi do Bolão, Secretária Municipal de Educação Enilete Gaboardi, Chefe do Departamento de Esportes Tiãozinho, além do Secretário Estadual de Esporte e Lazer José de Assis Guaresqui, Secretário Adjunto de Comunicação do Estado Aroldo Souza, diretores das escolas matupaenses e demais autoridades.


Um ótimo público compareceu e prestigiou a abertura da 8ª edição dos Jogos Escolares Regionais que tem a participação dos seguintes municípios Alta Floresta, Apiacás, Carlinda Colíder, Guarantã do Norte, Itauba, Marcelândia, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte e Matupá sede do evento.


Lembrando que este evento é promovido pela SEEL e SEDUC com apoio do governo do estado e prefeituras.


Confiram as fotos da abertura

 
 

 

 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121