06/05/2012 às 20:57h
Mulher é atacada por guepardos e marido fotografa tudo

 


 

 

http://i2.r7.com/print-the-sun-tl.jpgReprodução/The Sun

Violet D’Mello visitava o parque turístico com seu marido e chegou perto dos animais porque os responsáveis pelo parque garantiram que eles eram mansos. O marido fotografou todo o ataque em vez de ajudar a mulher



 

Uma turista britânica foi ataca por guepardos em um parque safári em Port Elizabeth, na África do Sul, segundo o jornal inglês The Sun. 

Violet D’Mello visitava o parque turístico com seu marido e chegou perto dos animais porque os responsáveis pelo parque garantiram que eles eram mansos. 

Quando dois animais avançaram sobre a mulher, o marido fotografou tudo. Depois, disse que não ajudou porque não percebeu o que estava acontecendo, apesar do sangue que saia da cabeça de Violet. 

Leia mais notícias do R7

A turista tentou escapar da primeira mordida, mas o segundo guepardo segurou suas pernas e a prendeu no chão.

Com a ajuda dos tratadores e de outros turistas ela foi solta. Violet foi encaminhada para um hospital, onde recebeu pontos na cabeça e nas pernas. Além disso, ficou com lesões em volta dos olhos.

http://i2.r7.com/print-the-sun-tl2.jpg

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121