Invicto na Libertadores, Corinthians pode encarar Internacional logo nas oitavas

Data:

Compartilhar:

A goleada por 6 a 0 do Corinthians sobre o Deportivo Táchira, no Pacaembu nesta quarta-feira (18), pode dificultar o caminho da equipe na próxima fase da Libertadores. Um dos possíveis adversários do Timão nas oitavas pode ser o Inter. 

Isso pode acontecer se o Corinthians garantir a segunda posição geral na tabela (pode perder essa colocação se o Nacional de Medellin vencer o Universidad de Chile fora de casa) e o Internacional empatar seu jogo nesta quinta-feira (19) contra o Juan Aurich, no Peru. 

O Colorado pode estar no caminho de outro brasileiro. Em caso de derrota, a equipe gaúcha ficará com a pior campanha entre os segundos colocados e pegaria o Fluminense, melhor time da primeira fase. 



No caso de vitória do Inter, o Corinthians teria de enfrentar o Bolívar, jogando a primeira partida na altitude de La Paz e decidindo no Pacaembu. Outra possibilidade é enfrentar o Universidad de Chile, mas isso só aconteceria em caso de vitória do Nacional de Medellin e do Inter. 



Porém o próximo adversário parece não preocupar os jogadores do Timão neste momento. O lateral-direito Edenílson pede foco para a partida contra a Ponte Preta, que definirá um dos semifinalistas do Paulistão. 

– Temos de trabalhar. Agora é pensar na Ponte Preta e depois nos preocupamos com a sequência da Libertadores. 

Já Liedson explicou a cobrança de pênalti que resultou em seu gol, no rebote do goleiro venezuelano. 

– Pediram para eu bater e eu tive de pedir para o Tite para cobrar, mas é por isso que não sou o batedor oficial do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas