Peludão pegador não quer saber de depilação

Data:

Compartilhar:


 

lobisomem-hgReprodução/MailOnline

Com Hilda, sua atual namorada, Danny não poderia ser mais feliz



 

Danny Ramos Cortez tem hipertricose – também conhecida como síndrome do lobisomem – e isso faz com que ele tenha o rosto todo peludo. Isso faz com que sua vida tenha alguns percalços como, por exemplo, ter que lidar com babacas que imitam uivos de lobo quando ele entra em um boteco qualquer. 

Tirando os babacas – que existem em todas as partes do mundo e, infelizmente, sempre serão babacas – ele leva uma vida feliz ao lado da namorada, Hilda, que é perdidamente apaixonada por ele. 

Não é só ela que paga um pau para Danny. A ex-mulher do cara, Lucy, com quem tem uma filha, passou seis anos ao lado do mexicano e disse em entrevista para a BBC que o seu ex é um homem e tanto.


A melhor resposta, Danny dá na vida. Betty Tampa, amiga de Danny, sai em defesa do cara quando ele sofre com bullying dos idiotas. 

– As pessoas pensam que ele é de outro o mundo e ele é xingado. As pessoas dizem besteira e ficam uivando para ele.



Danny, por sua vez, não quer nem saber de raspar os pelos de seu corpo e, para todos os efeitos, diz estar satisfeito com sua aparência e não quer mudar não.

– Eu não acho que mudarei um dia. Todo mundo me ama assim, do jeito que eu sou e todos sempre irão me amar dessa madeira. Imagina o que aconteceria se eu mudasse meu rosto? Como é que saberiam quem eu sou?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas