Ronaldinho Gaúcho até pode prosseguir no Flamengo em 2012, mas dificilmente continuará a ser bancado pela Traffic. Em litígio com o clube rubro-negro, a empresa de marketing esportivo não deverá continuar bancando o astro, apesar do silencio envolvendo a agência.
Empresário de Montillo admite sondagem do Corinthians
Klinsmann se rende a Neymar
Durante os dois dias de Footecon (Fórum Internacional de Futebol), no Rio de Janeiro, o diretor-executivo da Traffic, Fernando Gonçalves, esteve presente, dando até palestra. Contudo, se calou quando o assunto foi Flamengo.
Japão abre mão de sediar Mundial Interclubes de 2013 e 2014
Você conhece Balotelli? Veja as polêmicas do jogador
Ao ser indagado pelas dezenas de jornalistas presentes sobre a continuação ou não do contrato com a agremiação carioca, o dirigente apenas afirmou que não estava autorizado a tocar no assunto.
Felipe quer permanecer no Flamengo
A Traffic foi fundamental para a vinda de Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo, dando garantias do pagamento do alto salário do craque, que beira o 1,5 milhão de reais. Em troca, receberia comissões dos patrocinadores que o Rubro-Negro conseguisse.
Durante meses o Fla ficou sem um patrocinador master na camisa, com dificuldade para arrumar um investidor. Quando conseguiu, foi por intermédio da 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno, que abocanhou o que caberia a Traffic.
O fato revoltou a empresa de marketing, que há quatro meses parou de pagar os salários de Ronaldinho Gaúcho. A situação criou mal-estar e o astro chegou a se rebelar, não entrando em campo na antepenúltima rodada do Brasileiro com uma camisa especial a pedido do clube.
Sem as partes cederem, o contrato entre Flamengo e Traffi está próximo de ser rompido. Com isso, a diretoria flamenguista, para manter Ronaldinho, precisará apostar em novo investidor ou se comprometer a bancar os salários do atacante.
Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, aguarda receoso o desfecho do caso e não descarta a saída de Ronaldinho Gaúcho, que já recebeu proposta do futebol grego. A situação deve ser resolvida antes do Natal.