COLÍDER GOLEIA NO BRASILEIRO DE FUTSAL

Data:

Compartilhar:

O ASPMC, de Colíder, goleou, ontem a tarde, o Amazônia (AC), por 8 a 2, e se mantém na segunda colocação do grupo B na 5ª Taça Brasil Correios de Futsal sub-17 masculina da 2ª divisão, com seis pontos.
 Os mato-grossenses tiveram controle durante todo o tempo. Na primeira etapa, a equipe abriu o placar logo aos 3 minnutos, com Canna. Aos 9, Neném ampliou a vantagem e, aos 12, Negão marcou o terceiro da ASPMC. Aos 19 minutos, Canha fez o quarto.

No segundo tempo, a equipe de Colíder ampliou a vantagem com dois gols em menos de um minuto, sendo o quinto aos 27 minutos com gol de Looch e, 40 segundos depois, Canna fez o seu segundo no jogo e o sexto do time. Aos 30, Zé Ítalo descontou para o Amazônia, mas, aos 31, Looch marcou o sétimo. Aos 34, Negão fez oitavo, e, aos 39 minutos, Hyago fez o segundo dos acreanos, fechando o placar da partida em 8 a 2.
A competição ocorre em Palmas (TO) e essa é a segunda vitória dos mato-grossenses. Amanhã, o ASPMC terá folga e retorna às quadras apenas sexta-feira, às 19h30, contra o Colégio Militar/Seduc (TO). Conforme Só Notícias já informou, no sábado será a semifinal e no domingo será definido o campeão que subirá para a primeira divisão, no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas