Jogos em Vidas: Adalberto dá um tapa em Zizi ao descobrir que ela se vendeu para Regina

Data:

Compartilhar:

 

Rita discute com Regina. A empresária tenta fazê-la desistir do processo, mas a dançarina se nega. Ivan comete uma falta violenta e acaba sendo expulso. Elton o substitui. As mulheres da torcida do Cariocas iniciam uma coreografia que distrai os jogadores do próprio time, resultando em um gol dos adversários.

 

Severino trabalha no restaurante quando Divina surge toda arrumada. O comerciante tenta proibi-la de sair, mas acaba sendo convencido. Betão ameaça Ernesto, querendo saber onde está Ivan.

 

Divina, que ia ao encontro do amante, se surpreende com a cena. Ela conta para Betão que Ivan está no Cariocas. Depois disso, o casal decide ir para o motel.

 

Patrícia e Juliana combinam de ir para o show no Cariocas. O jogo do time masculino termina empatado, o que é pior para o time de Francisco, que se não vencer, perde o dinheiro das apostas. Agora está nas mãos do time feminino.

 

Cleber e Regina almoçam. A empresária demonstra estar envolvida pelo ex-policial. O jogo feminino começa com Andrea sofrendo uma falta. Quando ela cai, adormece no mesmo instante. Marizete cobra a falta e faz um gol, para a alegria geral.

 

Rita chega ao clube e abraça Carlos, sendo observada por Francisco e o restante do time. Cleber e Regina acertam um preço pelo dossiê. Todos consolam Rita, até que Zizi se aproxima. Para evitar um encontro com sua mãe, a dançarina corre. A doceira alcança a filha, que é direta e pergunta se Regina conseguiu comprá-la. Zizi ainda tenta se explicar, mas Rita não quer ouvir.

 

Preocupado, Adalberto sai do campo e vai em direção às duas. O jogo pára. Zizi conta que se vendeu para Regina, e no mesmo instante, seu marido dá um tapa em seu rosto. Francisco e Belmiro imobilizam Adalberto, afastando-o do local. Carlos consola Rita.

 

Seduzida, Regina começa a se deixar envolver por Cleber. Ele faz um convite para o show de Francisco. Inicialmente decepcionada, é logo convencida a ir pelo ex-policial. Rita se sente culpada pelo ocorrido com seus pais. Carlos a consola.

 

Adalberto assume a responsabilidade do acordo feito entre sua esposa e Regina e pede que Zizi o deixe. Esperançosa, a doceira acredita que ainda serão felizes.

 

Mais uma vez, a turma do bolão não acerta na loteria, causando a frustração de todos. Patrícia e Juliana mentem para Regina dizendo que vão ao cinema, quando na verdade se dirigem para o show de Francisco. O cantor da banda chama sua amada para o palco. Ela sobe a contragosto. Regina, que também foi para o show, se aproxima surpreendendo a todos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas