Jogos em Vidas:Zizi aceita dinheiro de Regina para convencer Rita a desistir do processo

Data:

Compartilhar:

 

Regina pede que sua secretária traga café para as duas. Zizi fica dominada pela fúria e não aceita que a empresária tenha comprado a casa só para que Rita seja convencida a desistir do processo. Regina consegue convencer a doceira. Em troca, deixará que ela continue morando em sua casa. Além disso, lhe dará uma quantia em dinheiro, contanto que convença Rita a mudar de ideia.

 

Juliana se nega a conversar com Raimundo. Ele tenta segurá-la, mas Patrícia ameaça chamar a polícia. Juliana e Patrícia vão à praia. A namorada de Francisco decide comprar água de coco. Quando se levanta, desmaia em seguida, para o desespero de Juliana.

 

Carlos e Rita conversam durante o almoço. Ela confessa que ama Francisco. Patrícia é atendida por um paramédico que estava na praia. Juliana liga para Francisco. Carlos propõe à que Rita fique com Grace e Wellington em uma pensão. Ela diz que aceita, se ele contar o que esconde sobre o seu passado.

 

Regina e Cleber combinam como acertarão o valor do dossiê  sobre os moradores do prédio. O ex-policial a convida para um jantar, prontamente aceito pela empresária. Rita fica chocada com o relato de Carlos e promete que sairá do prédio depois da manifestação.

 

Francisco chega à praia, mas Patrícia diz que já melhorou. O rapaz decide acompanhá-las até o prédio. Zizi vai até Augusta e conta que selou um acordo com Regina, para que sua filha não corra riscos.

 

Chega o dia do jogo em que o time do Cariocas enfrentará o Irajá. Tanto o time masculino como o feminino irão jogar. É grande o número de apostas e cresce a expectativa por parte do grupo do "Bolão da Amizade". Alguns jogadores do time ainda não conseguiram chegar, entre eles Marizete, que ainda trabalha na cozinha de Regina.

 

Ela esfrega cebola nos olhos para chorar e consegue enganar a patroa com a desculpa de que uma prima sua morreu. A empregada é dispensada e vai para o jogo. Adalberto, que será o juiz da partida, chama os jogadores do time masculino, mas Lucas ainda não chegou.

 

Patrícia recebe uma encomenda em sua casa. Francisco enviou um sapatinho de neném e um bilhete dizendo que vai esperá-la à noite em seu show. O jogo de futebol começa com um gol dos Cariocas. Rita vai até o apartamento de Patrícia e pede para ela não magoar seu amado. Regina ouve a discussão e quando vai até a sala, diz à dançarina que ela provavelmente já sabe da proposta aceita por Zizi. Rita fica possessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas