Nova Monte Verde: Delegado detalha investigação do assassinado de José Antônio

Data:

Compartilhar:

Nativa News


A Polícia Civil de Nova Monte Verde, afirmou ter três linhas de investigação para a morte de José Antônio, 44 anos, assassinado com tiros na cabeça e nas costas enquanto fazia uma cerca na propriedade rural dele, na comunidade São José do Apuy no dia 19 de março.


De acordo com o delegado Vinicius Nazário, o caso segue em sigilo para não atrapalhar possíveis prisões. “Nós temos alguns suspeitos, mas não temos provas concretas contra essas pessoas. Muito se fala na cidade a respeito de quem seria o autor desse crime, mas a polícia não trabalha com boatos, nós trabalhamos com provas e até o momento a gente não obteve uma prova concreta para poder prender quem quer que seja”, explicou.


Nazário também afirmou a reportagem do site Nativa News, que há três linhas de investigação para buscar provas concretas. “Tem que ser uma prova objetiva, técnica para que a gente possa efetuar a prisão do responsável pelo homicídio, e se for o caso, do mandante desse crime bárbaro que ocorreu no município”.


O delegado explica as dificuldades que a Polícia Civil vem passando no município, mas afirma que os trabalhos seguem sem cessar. “A policia civil de Nova Monte Verde, apesar de todas as dificuldade, pequeno efetivo e tudo mais, nenhum caso deixa de ser investigado, estamos apurando, levantando informações, tudo que chega na delegacia é apurado, é investigado, mas infelizmente com relação a esse caso, nós não conseguimos uma prova objetiva que nos leve efetuar prisão de qualquer suspeito”, apontou frisando as dificuldades quando crimes como estes acontecem na zona rural. “O que dificulta muito são esses crimes na zona rural, porque na zona rural até a polícia tomar conhecimento se deslocar, e chegar ao local muitas vezes o autor do crime já se evadiu do local”.
Informações que podem auxiliar na prisão do suspeito podem ser repassadas via 197.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas