PM prende quadrilha de traficantes e manda bebê para o Conselho Tutelar

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes.













Policiais militares do 24º BPM de Cuiabá prenderam quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na noite desta terça-feira (14.05), no bairro Oscar Cabral. No flagrante, os policiais localizaram drogas, munições e produtos utilizados na preparação de entorpecentes, além de encontrarem um bebê de colo que estava com uma suspeita que também foi detida.

As prisões foram feitas depois que policiais flagraram uma movimentação suspeita de dois homens em uma casa do bairro. Diante da ordem de parada, um deles tentou fugir para dentro da residência, mas os policiais o alcançaram e procederam com a busca pessoal na dupla. Com A. F. S. ,(47), foi localizada uma porção de cocaína e com A. M. D., (23), os militares identificaram dez porções de cocaína e dinheiro.

Nas buscas no interior da residência os policiais localizaram mais três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança de dois meses de idade. O homem identificado como M. V. M. C., (29), tinha em sua posse três munições, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 9 milímetros, além produtos utilizados na preparação de drogas. A mulher que estava com um bebê nos braços se apresentou como L. M. V. D., (19), e em depoimento afirmou que estava no local para usar drogas. Dentro da casa foram encontrados ainda um tubo plástico com pontas de cigarro de maconha e materiais utilizados na fabricação de cigarros artesanais.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. A criança ficou sob responsabilidade de um conselheiro tutelar que foi solicitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas