Neymar é suspenso na França por acertar soco no rosto de torcedor

Data:

Compartilhar:

iG Esporte |

Atacante brasileiro fará apenas mais um jogo na atual temporada e perderá também a Supercopa da França da temporada que vem













O soco que Neymar deu no rosto de um torcedor logo depois de o PSG ser derrotado pelo Rennes na final da Copa da França rendeu uma suspensão ao jogador brasileiro.

Neymar foi punido com três jogos de gancho, sendo que ele deve começar a cumprir a suspensão a partir da próxima segunda-feira.

Com isso, o camisa 10 do PSG poderá entrar em campo apenas mais uma vez na atual temporada, diante do Angers, pelo Campeonato Francês, neste sábado.

Depois, o atacante será desfalque nas partidas contra Dijon e Reims, além de também perder a Supercopa da França da próxima temporada, contra o Rennes, que coloca frente a frente o campeão do Francês contra o campeão da Copa da França.

Vale lembrar que ele também  por ter criticado a arbitragem depois da eliminação do PSG na Champions League, diante do Manchester United. 

Neymar já entrou com recurso para tentar diminuir a suspensão e, assim, não perder os três primeiros jogos da fase de grupos da competição na temporada que vem.

Fonte: Ig Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas