Cuiabá terá uma quarta-feira de frio, com termômetros devendo registrar 15 graus

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

Quem quiser ir até Chapada dos Guimarães terá um friozinho ainda maior, na casa dos 12 graus, com sensação de 10 graus.













Tá frio em Cuiabá? Então se prepare, que nesta quarta-feira, no tempo ainda estará um pouco mais gelado. A temporada de frio chegou bem cedo para os cuiabanos neste ano e mostrando que o inverno poderá ser rigoroso. Blusas nas mãos, casacos, botas prontas para usar. Nesta quarta-feira a previsão é que a temperatura mínima em Cuiabá deva ficar por volta dos 15 graus, com sensação termina de 13 graus. Quem quiser ir até Chapada dos Guimarães terá um friozinho ainda maior, na casa dos 12 graus, com sensação de 10 graus.

 Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe),  Cuiabá vai registrar seu dia mais frio do ano nesta quarta-feira, com 15 graus. O instituto alerta para população ficar atenta, pois na próxima semana deverá haverá mais alguns dias gelados.  Ao menos não há previsão de chuva.

 Chapada terá sua maior queda climática da semana, na quinta-feira (15), com 12 graus.

 Em Cuiabá, nesta terça-feira, os termômetros registraram 17 graus e a máxima deve chegar aos 28 graus durante o dia. Os termômetros devem marcar redução brusca na madrugada de terça-feira para quarta-feira, em Cuiabá, com 15 graus.

 Na cidade serrana de Chapada dos Guimarães, a mínima prevista é de 13 graus e máxima de 26 graus na quarta-feira. Na quinta-feira a mínima é deve ser de 12 graus e a máxima de 26 graus.

 A primeira massa de ar frio forte chegou no último final de semana, em Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas