Cuiabá mostra sua força e vence o Operário-PR de virada; 2 a 1

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

A torcida compareceu e foi fundamental na grande virada do placar, mostrando que estará presente em todos os momentos nesta batalha para tentar subir para a principal divisão do futebol brasileiro, a Série A.













A estreia do Cuiabá na Arena Pantanal, pela Série B do Campeonato Brasileiro foi do jeito que a sua pequena, mas fiel e inflamada torcida deseja: com uma sensacional vitória diante do Operário do Paraná. E a vitória chegou ainda com um requinte de brilhantismo: de virada, por 2 a 1, com todos os gols saindo no primeiro tempo.

Debutante da Série B, o Cuiabá realizou neste sábado à noite sua primeira partida da competição ao lado de sua torcida. Entrou em campo motivado pela bela vitória da primeira rodada, fora de casa, contra o Criciúma. A torcida compareceu e foi fundamental na grande virada do placar, mostrando que estará presente em todos os momentos nesta batalha para tentar subir para a principal divisão do futebol brasileiro, a Série A.

O jogo começou como o torcedor queria, muito movimentado, com os ataques em busca dos gols. Mas a sorte apareceu foi para o lado do adversário, o Operário do Paraná, que aos 13 minutos fez 1 a 0. Marino cortou mal e a bola sobrou nos pés de Uilliam, que cruzou para Felipe Augusto só empurrar para o fundo das redes.

O Cuiabá não mudou sua postura após o gol. Continuou implacável e foi à luta em busca da virada que começou aos 23 minutos com o gol de empate. Escobar chutou de longa distância e Alê apareceu para tocar de cabeça.

Aos 37 minutos, Danilo avançou pelo lado esquerdo e tocou para Júnior Todinho. Ele disputou com Allan Vieira e a bola acabou entrando. A arbitragem assinalou gol contra do lateral do clube paranaense.

Na fase complementar, o Cuiabá voltou ainda mais determinado, procurando a vitória, perdendo gols incríveis e tendo um gol anulado aos 18 minutos.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Paraná, no sábado, às 18h, na Arena Pantanal. No mesmo dia e horário, o Operário recebe o Oeste, no Germano Gruger, em Ponta Grossa (PR).

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT 2 x 1 Operário-PR

Data – 04/05/2019
Local – Arena Pantanal 
Árbitro – Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RS)
Renda – R$ 90.230,00
Assistentes – Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Público – 5.125 torcedores
Cartões Amarelos – Cuiabá-MT: Ednei; Operário-PR: Chicão, Índio
Gols – Felipe Augusto, aos 13, Ale, aos 23 e Alan Vieira, aos 37 minutos do primeiro tempo

CUIABÁ – 2

Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Marino, Escobar (Djavan) e Alê; Felipe Marques (Rodolfo), Matheus Pato (Caio Dantas) e Júnior Todinho. Técnico: Itamar Schulle
OPERÁRIO-PR – 1
Simão; Juan Sosa (Revson), Alisson, Rodrigo e Allan Vieira (Peixoto); Chicão, Índio e Xuxa (Marcelo); Felipe Augusto, Bruno Batata e Uilliam. Técnico: Gerson Gusmão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas