Jogador mirim é expulso e escreve carta pedindo desculpa ao árbitro

Data:

Compartilhar:

Atitude do português Tiago Tavares, de 11 anos, viralizou na Europa e comoveu o árbitro, que publicou uma resposta ao pedido do menino

 A- A+
Na carta, Tiago se desculpa

Na carta, Tiago se desculpa

Reprodução

Após ser expulso de uma partida de seu time, o GDSC, o menino Tiago, de 11 anos, tomou uma atitude inusitada e exemplar, em tempos de redes sociais, no último dia 13. Arrependido por sua indisciplina, ele escreveu uma carta pedindo desculpas ao árbitro.


A notícia se espalhou, desde a pequena e antiga cidade de Samora Correia, de Portugal, para outros países de Europa, segundo a imprensa portuguesa.

“Escrevo-lhe esta carta para pedir desculpa da minha atitude. Sei que lamentar e pedir desculpa não anula a suspensão mas é bom reconhecer os nossos erros. Tentei alterar as coisas que fiz mal, não consigo fazer com que a minha equipa possa contar comigo no dia 13. Não consigo apagar as marcas de desilução dos misters (comissão técnica), dos meus colegas, dos meus familiares e até de si. Mas posso fazer uma coisa: pedir-lhe desculpa e mostrar que 









estou seriamente arrependido. O senhor estava certo e eu lamento que isto tenha acontecido.”

O árbitro, Ricardo Ramos, se comoveu com a iniciativa do menino e lhe respondeu, em sua página no Facebook.

“Boa noite Tiago Tavares, é com enorme satisfação que estou a ler as tuas palavras e que considero que saber reconhecer os erros é uma atitude de humildade e de um Vencedor. Aceito as tuas desculpas como te desejo as maiores felicidade na tua vida.Saliento e louvo a atitude do Grupo Desportivo Samora Correia. Saudações Desportivas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas