Homem usa nome do irmão para fugir de monitoramento e os dois acabam presos

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 22/04/2019 11:17:50

O mais novo havia rompido a tornozeleira eletrônica e usava nome do irmão mais velho sem saber que esse tinha mandado de prisão em aberto













Na Avenida Júlio Campos em Várzea Grande, na entrada do bairro Jardim Glória, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam G.M.S. (28), por estar usando a identidade do irmão mais velho, A.V.S. (36), para esconder o rompimento da tornozeleira de monitoramento eletrônico.

No entanto, o suspeito não sabia que o irmão também era um foragido da justiça, ou seja, que estava com mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Quando percebeu que seria preso de qualquer maneira G. acabou revelando sua verdadeira identidade e confessando o rompimento da tornozeleira.

Depois da confissão feita não restou outra alternativa. G.M.S. levou os policiais até a casa do irmão foragido, no bairro Esmeralda, também em Várzea Grande. O homem estava em casa e acabou sendo preso e os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes na mesma viatura. As prisões aconteceram na tarde de sábado (20.04), por volta das 14h.

De acordo com registros no sistema de cadastramento de processos e execuções penais do Tribunal de Justiça, G.M.S. cumpre pena em liberdade condicional por dois crimes, assalto a mão armada e tráfico de droga, condenações que juntas somam 16 anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...