Cuiabá quebra invencibilidade do Operário ao vencer por 2 a 0 e coloca uma mão no tricampeonato estadual

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News 

Agora, para conquistar o tri o Cuiabá vai a campo no próximo domingo, novamente às 15h, na Arena Pantanal podendo perder até por um gol de diferença.













Só resta um invicto no Campeonato Mato-grossense e que pode conquistar pela segunda vez neste século o tricampeonato estadual. É o Cuiabá, que com uma armação muito forte, atacando sempre conquistou a vitória de 2 a 0 sobre o Operário de Várzea Grande, que perdeu a sua invencibilidade. Agora, para conquistar o tri o Cuiabá vai a campo no próximo domingo, novamente às 15h, na Arena Pantanal podendo perder até por um gol de diferença.

 As duas equipes entraram em campo se respeitando e procurando jogar mais no meio campo, para o domínio da bola e alimentando seus ataques, mas as das defesas estavam bem postadas e o empate sem gols foi normal pela disposição dos jogadores.

 As emoções desta primeira partida da decisão ficaram para a etapa complementar e o Cuiabá, voltou mais disposto depois da conversa com o técnico Itamar Schulle nos vestiários. E para a alegria do torcedor cuiabano, o Cuiabá dominando mais o meio campo, abri o placar aos 18 minutos. Alê recebeu a bola em velocidade, partiu para a área adversária e chutou colocado no canto do goleiro operariano, Naldo que ainda viu a bola bater na trave e não teve nenhuma chance de defender..

 A consolidação da vitória, que coloca o Cuiabá com uma mão na taça, foi aos 41 minutos e novamente com Alê, que viu a bola sobrar na área e apenas coloca para o fundo da rede.

 As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo,  às 15 horas, na Arena Pantanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...