Dois homens que roubaram maconha de carro que capou com drogas na BR-364 são presos

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 12/04/2019 09:35:38

Foram presos C. A. S. 44 anos; A. S. P. 22 anos. Eles haviam chegado ao local em uma Kombi, com outros funcionários para dar assistência ao local do capotamento













Dois funcionários de uma empresa foram presos na noite desta quinta-feira depois que a Polícia Militar os encontrou com dois tablets de maconha roubados de um carro que havia capotado pela manha na BR-364, em Rondonópolis com 300 quilos da droga onde o motorista ficou preso às ferragens com as pernas quebradas.

Foram presos C. A. S. 44 anos; A. S. P. 22 anos. Eles haviam chegado ao local em uma Kombi, com outros funcionários para dar assistência ao local do capotamento. Foi quando ao perceberem que vários tablets da droga estavam esparramados no asfalto que eles agiram. Um pegou um tablet e colocou em sua mochila, no carro e o outro escondeu na beira do asfalto, no mato.

A dupla acabou sendo denunciada por pessoas que pararam para ver o acidente e contaram à Polícia Militar, que foi até a empresas onde trabalham e após uma verificação com os oito funcionários que haviam atendido a ocorrência encontraram a droga na mochila. O outro então confessou o crime e apontou onde havia escondido o outro tablet e maconha.


foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, após furtarem dois tabletes de maconha de um veículo Fiat Uno que capotou na BR-364, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na quinta-feira (12).

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico e encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas