Diego Costa é suspenso até o fim da temporada após ofender e agarrar árbitro

Data:

Compartilhar:

iG São Paulo | 11/04/2019 10:00:08

O atacante foi expulso na partida do Atlético de Madrid contra o Barcelona, e foi suspenso por oito jogos, ficando de fora do restante da temporada.

O atacante Diego Costa deu adeus ao restante da temporada 2018/2019. O hispano-brasileiro foi suspenso por oito partidas por ter insultado o árbitro Gil Manzano no clássico entre Atlético de Madrid e Barcelona, no dia 6 de abril, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Ele foi expulso no confronto.

A decisão sobre a suspensão de Diego Costa foi anunciada nesta quinta-feira (11) pelo Comitê de Competição da Federação Espanhola.

De acordo com informação da rádio espanhola “Cadena Cope”, as palavras do atacante do Atlético de Madrid foram “Vai para a p… que te p…” e constam em parte da súmula apresentada pelo árbitro, além de terem sido gravadas pelo microfone que este utiliza para comunicar com o VAR.

“No minuto 28, Diego Costa foi expulso pelo seguinte motivo: dirigir-se a mim em voz alta, nos seguintes termos: `Me cago en tu puta madre´”, relatou o árbitro.

“Uma vez expulso, ainda no campo de jogo, ele me agarrou em mais de uma ocasião pelo braço, a fim de evitar que eu advertisse seus companheiros”, acrescentou.

Diego Costa, assim, vai desfalcar os Colchoneros no que resta da temporada, que ainda tem sete rodadas para terminar o Campeonato Espanhol, já que o time foi eliminado pela Juventus nas oitavas de final da Champions League.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...