11/04/2019 às 01:07h
Fora das finais, Odil é demitido do comando técnico do União
ó Notícias | 

Sem o treinador, a diretoria deve buscar nos próximos dias um novo profissional para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria do União de Rondonópolis divulgou, ontem, a demissão do treinador Odil Soares. De acordo a assessoria do clube, foi feita uma reunião com o conselho deliberativo onde ocorreu a decisão de mudanças no comando do time profissional, na última segunda-feira. “O clube agradece o professor (Odil Soares) pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em outubro de 2018, os quais foram fundamentais para que alguns dos objetivos projetados até aqui fossem cumpridos”, consta no trecho da nota publicada em uma rede social do time.

Soares lamentou a demissão, em entrevista: “É lamentava essa notícia pela campanha que nós fizemos e trabalho que foi feito. Terminamos na terceira colocação. Esperava no mínimo começar a Série D, mas isso não dependia da minha decisão. Essa foi a vontade da diretoria e temos que respeitar. Fui pego de surpresa, mas saio com a cabeça erguida e na esperança que logo termos um lugar para trabalhar”.

No comando do União, o treinador chegou à semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. No entanto, perdeu por 1 a 0 a primeira partida para o Operário Várzea-grandense, no estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis. No último domingo, no jogo de volta empatou sem gols na Arena Pantanal e não conseguiu a classificação para final da competição.

Sem o treinador, a diretoria deve buscar nos próximos dias um novo profissional para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe está no Grupo A11 e a estreia na competição está prevista para ocorrer no dia 5 do próximo mês contra a Associação Atlética Anapolin (GO). No mesmo dia se enfrentam Operário Futebol Clube (MS) e Clube Atlético Patrocinense (MG). Os locais ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121