02/03/2019 às 01:04h
Bêbada, mulher bate carro e defeca durante abordagem
Ana Flávia Corrêa

Mulher de 38 anos foi detida em Várzea Grande na madrugada deste sábado (2) por dirigir embriagada e colidir contra veículo. De acordo com relato dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima defecou no próprio carro. 

 

 

Populares acionaram a Polícia Militar e afirmaram que um veículo estaria no centro da cidade fazendo zigue-zague e em alta velocidade. Eles então começaram o acompanhamento, pedindo para que a suspeita parasse o veículo com sinais sonoros e luminosos.

 

Ela ignorou e fugiu do local. Contudo, populares continuaram informando a localidade da mulher para os policiais. Na abordagem, ela quase caiu no chão e questionou o porquê de estar sendo abordada. 

 

"Foi visualizado que a suspeita aparentava visível estado de embriaguez, pois apresentava sinais como descoordenação motora, hálito etílico e fala desconexa", diz relatório dos policias. Ela confessou que havia ingerido bebida alcoólica. 

 

Ela se recusou a ir para delegacia, momento em que foi dada voz de prisão. Na delegacia, duas pessoas apareceram alegando que a suspeita havia colidido contra seus veículos e fugido.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121