29/01/2019 às 11:04h
Com restrições, médicos liberam visitas a Jair Bolsonaro
Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein© Twitter Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein

Um novo boletim médico do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi divulgado no fim da tarde desta terça-feira, 29, pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após a operação de retirada da bolsa de colostomia, realizada na segunda-feira, 28. Em nova deliberação, os médicos liberaram visitas restritas ao presidente.

De acordo com a assessoria de Bolsonaro, além de familiares, podem visitá-lo pessoas autorizadas em conjunto pela família e pela Presidência da República.

Pelo boletim, Bolsonaro manteve-se estável durante o dia, sem sangramentos ou quaisquer outros tipos de complicação. Ele permanece em jejum oral, recebendo analgésicos e hidratação endovenosa.

Na parte da tarde, o presidente sentou-se na poltrona e realizou fisioterapia respiratória e motora com bom desempenho. O documento é assinado pelo cirurgião Doutor Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Doutor Leandro Echenique, e o diretor superintendente do hospital, Doutor Miguel Cendoroglo.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121