29/01/2019 às 11:00h
Irmão de Ganso começa a seguir o Flu e curte foto de Everaldo no Instagram
Irmão de Ganso seguiu o perfil oficial do Flu no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)© Fornecido por Areté Editorial S.A. Irmão de Ganso seguiu o perfil oficial do Flu no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão do meia Paulo Henrique Ganso, Júlio Chagas de Lima, encheu os torcedores do FLuminense de esperanças, nesta terça-feira. Conhecido como Papito, ele começou a seguir o perfil oficial do Tricolor carioca no Instagram e curtiu uma foto do atacante Everaldo. 

Uma torcedora mais atenta, compartilhou no Twitter notificação que mostra que o perfil "papitolima80" curtiu imagem compartilhada pelo atacante do Flu com uma criança no colo.

A aproximação da família do meia no mundo mantém vivo o sonho da contratação de Paulo Henrique Ganso nas Laranjeiras. Apesar das negociações ainda caminharem, ainda há expectativa de um final feliz. De acordo com o presidente Pedro Abad, o clube segue em busca de um acordo que seja bom para todas as partes. O Flu depende do 'sim' do Sevilla (ESP) avançar na transação.

LANCE! apurou que, no cenário perfeito, Ganso chegaria ao Fluminense recebendo um valor menor do que o pago para Gum e Júlio César - que também recebiam acima do teto salarial - em 2018. A negociação com o Sevilla é financeira, e as conversas caminham até o final da janela de transferência

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121