Onyx: texto da Previdência deve ser entregue a Bolsonaro na próxima semana

Data:

Compartilhar:

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, levou uma caixa de bombons para a reunião com o titular da Economia, Paulo Guedes: © Sérgio Lima O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, levou uma caixa de bombons para a reunião com o titular da Economia, Paulo Guedes:

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta 3ª feira (8.jan.2019) que a expectativa é apresentar o texto da Reforma da Previdência ao presidente Jair Bolsonaro na próxima semana.

Concluindo as nossas análises de hoje, muito provavelmente no inicio da próxima semana apresentaremos ao presidente da República, para que ele possa fazer a escolha dos caminhos”, afirmou.

A declaração foi dada a jornalistas no Ministério da Economia, logo antes de Onyx entrar em reunião com o titular da pasta, Paulo Guedes, para analisar a proposta.

Segundo o demista, as opções ainda estão em aberto. O ministro afirmou que a fala do presidente será decisiva: “O presidente Bolsonaro é uma pessoa que tem capacidade muito grande de sinalizar caminhos”.

O objetivo, de acordo com Onyx, é apresentar uma proposta que respeite os direitos das pessoas, mas dê condições ao Brasil para buscar o equilíbrio fiscal.

Sobre a 2ª reunião ministerial do governo, realizada nesta 3ª, Lorenzoni reforçou a vontade do presidente em aprovar a flexibilização da posse de armas.

Disse, ainda, que será formado 1 grupo interministerial para cuidar do desenvolvimento e atendimento da região Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas