Miguel Falabella comenta sobre o fim do Video Show: Só amor e gratidão por este programa

Data:

Compartilhar:

© Divulgação

Após ser anunciado o fim do Vídeo Show nesta terça-feira, dia 8Miguel Falabella, um dos primeiros e mais duradouros apresentadores do programa, se pronunciou em sua página oficial no FacebookEm um comunicado, o ator agradeceu os diretores, o programa e considerou a equipe toda como uma família:

Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim doVídeo Show e, como a gente nunca sabe de que modo seremos reproduzidos, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni (diretor do programa) a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos; depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!

A primeira passagem de Falabella pelo programa foi em 1987, onde ficou até 2001. Miguel retornou ao Vídeo Show em 2015, com uma mensagem motivacional no final do programa. Em seguida, o artista ganhou o quadro Memória Nacional, que homenageava artistas já falecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas