Polícia Civil prende autor contumaz de furtos a residência

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um criminoso contumaz na prática de furtos em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta sexta-feira (04.01), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Wellington Nascimento da Guia, conhecido como “Lagoinha” possui várias passagens anteriores e foi preso logo após se envolver em mais um crime.

A prisão do suspeito aconteceu após a equipe da DERRFVA ser acionada do furto qualificado em uma residência, no bairro Santa Helena, em Cuiabá. Após subtrair os objetos da casa, o acusado tentou furtar outra residência, mas foi surpreendido pela vítima, sendo frustrada a ação criminosa. Durante as diligências, os policiais conseguiram prender o suspeito em posse dos objetos furtados.

Segundo o delegado, Marcelo Martins Torhacs, há suspeita da participação do autuado em outros crimes da mesma natureza. “O suspeito ostenta vasta ficha de antecedentes por diferentes delitos e ao menos duas condenações criminais”, disse o delegado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas