Arrascaeta segue sem se apresentar ao Cruzeiro pelo 3º dia

Data:

Compartilhar:

© Gazeta Press Arrascaeta durante jogo entre Cruzeiro e Vasco, pela Libertadores 2018

E segue a “novela Arrascaeta” no Cruzeiro.

Neste sábado, o meia voltou a não se reapresentar na Toca da Raposa, completando a 3ª ausência seguida.

O jogador tem proposta do Flamengo, que ofereceu um salário três vezes maior ao atleta.

O time mineiro, por sua vez, diz que só o vende em seus termos: 10 milhões de euros (R$ 42,33 milhões) limpos por 25% do uruguaio.

A proposta do Fla é exatamente de 10 milhões de euros. No entanto, pela fatia que inclui ainda o Supermercados BH, que tem outros 25% do atleta, e é parceiro do Cruzeiro na contratação.

Comandante ainda disse que time jogará do mesmo jeito que em 2018© Fornecido por ESPN Comandante ainda disse que time jogará do mesmo jeito que em 2018

Vale ressaltar que a multa rescisória para tirar Arrascaeta de Belo Horizonte é 80 milhões de euros (R$ 330 milhões), segundo o vice de futebol celeste, Itair Machado.

Na última sexta-feira, o técnico Mano Menezes reprovou a atitude de Arrascaeta e disse que o gringo deveria ao menos se reapresentar.

“Sempre sou a favor do cumprimento do que foi estabelecido, independentemente de mais atrito ou menos atrito. Se você está ou não satisfeito, você tem que cumprir obrigações profissionais. A partir daí você tem até mais autoridade para reivindicar aquilo que acha mais justo”, afirmou.

“Acho que deveria ter se apresentado como todos os outros jogadores e, aí sim, discutido o assunto da maneira interna, como se discute esses assuntos”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...