05/01/2019 às 03:36h
Netflix alfinetou a Globo por filme exibido na 'Sessão da Tarde' e emissora reagiu: entenda

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA Netflix alfinetou a Globo por filme exibido na 'Sessão da Tarde' e emissora reagiu: entenda

Globo tem apostado cada vez mais em um serviço completo de streaming com a plataforma digital Globoplay e vem se tornando uma potencial concorrente para a Netflix, especialista no segmento.

Por isso, um filme exibido pela Globo durante a clássica "Sessão da Tarde" foi a oportunidade perfeita para a Netflix "alfinetar" a sua nova concorrente direta numa troca de tuítes bem-humorados.

Netflix alfineta a Globo por filme da "Sessão da Tarde"

A Globo exibiu a animação infantil "Madagascar" e alguns telespectadores reclamaram por estarem trabalhando no mesmo horário da transmissão.

Diante da reação do público, a Netflix aproveitou para mandar uma indireta para a concorrente. "Você que não está de férias e tá com inveja da galera vendo Madagascar, eu coloquei no meu site pra você ver mais tarde", escreveu em uma publicação no Twitter.

E não parou por aí: a plataforma de streaming reforçou também que os três filmes da sequência "Madagascar" estão disponíveis no catálogo e podem ser assistidos pelos usuários.

Se você pensa que a Globo ignorou o recado, está enganado. A rede de televisão rebateu o comentário de forma descontraída, com alguns emojis sugestivos, mas a Netflix não deixou passar batido.

"Você também tá convidada para a sessão mais tarde, querida", brincou a plataforma, que recebeu como resposta um 'gif' animado do filme por parte de sua concorrente.