Amiga de Neymar defende o jogador após foto polêmica com 26 mulheres: Respeitem as pessoas

Data:

Compartilhar:

© Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDONeymar causou polêmica na Internet ao postar uma foto com Gabriel Medina, Arthur Mello e 26 mulheres durante a virada do ano. Recentemente, o craque recebeu o apoio da amiga Bianca Coimbra, conselheira tutelar e esposa de Cris Guedes, um dos parças do jogador. A loira criticou os comentários de que Neymar tenha organizado uma orgia durante o Réveillon e também falou sobre os rumores de que ela e sua família são bancados pelo astro. 

Ela escreveu:

Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar.

A conselheira continuou, listando as últimas polêmicas envolvendo o jogador:

Primeiro, é inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhando de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não… O Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim… Ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não é isso que mantém ou define nossa amizade.

Ela ainda rebateu críticas sobre a foto com as 26 meninas:

Segundo, é mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias, que eu tenha que ler comentários insinuando orgia, p*****a ou qualquer m***a assim. Comentários idiotas merecem repostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim. 

E finalizou, comentando a relação que Neymar tem com seu marido, Cris Guedes:

Eu entendo que vocês se frustrem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia. Por fim… eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas pra ninguém. Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade, para mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter. E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara pra todo mundo, o problema não está nele, está em você!

Bianca ainda compartilhou uma das fotos tiradas na festa, com os casais. Confira a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas