02/01/2019 às 10:08h
Ladrão rouba caminhonete, bate em carro de policial e foge
Valquiria Castil

Um homem rendeu mulher e roubou uma caminhonete Toyota Land Cruiser Prado, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Araés, em Cuiabá. O veículo foi encontrado 1h30 após ser abandonado pelo criminoso, que ainda colidiu no carro de um policial civil, em Várzea Grande.

 

Segundo informações da ocorrência, a vítima foi abordada quando chegava em sua casa. Armado, o homem anunciou o assalto após chegar a pé até a mulher e fugiu com a caminhonete.

 

Minutos depois, o veículo foi visto logo com dois ocupantes em alta velocidade trafegando pelo bairro Nova Esperança. Os criminosos bateram no carro particular de um investigador da Polícia Civil e continuaram a fuga

 

O investigador iniciou uma perseguição aos suspeitos, porém só conseguiu localizar a caminhonete abandonada no mesmo bairro. As chaves ainda estavam na ignição e também foi apreendido um aparelho celular I-Phone no interior do veículo.

 

Os suspeitos fugiram a pé e ainda não foram identificados. A vítima teve o carro recuperado. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121