Polícia Civil prende assaltante que praticou roubo a residência em Alto Araguaia

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia, através do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e com apoio dos policiais plantonistas da Delegacia da cidade deu cumprimento ao mandado de prisão contra Kaynan Kaic Ferreira Santos, 21, apontado como autor de um roubo a residência no município.

O crime ocorreu na manhã de 23 de dezembro de 2017. A vítima dormia em sua residência, na região central da cidade, quando foi surpreendida em seu quarto, por dois homens armados. Após anunciarem o assalto, os criminosos exigiram as chaves da caminhonete Toyota Hilux, que estava na garagem da casa.

A vítima que trabalhava como médico na cidade se negou a entregar as chaves e foi brutalmente agredido com socos e coronhadas. Ao perceberem a movimentação de outras pessoas que estavam na casa, os suspeitos fugiram levando uma coleção de relógios, aparelhos celulares e as chaves da casa da vítima.

A investigação seguiu sob a responsabilidade da equipe de policiais civis do NIO, que conseguiu chegar a identidade dos criminosos. Diante dos indícios de autoria, foi representado pelo prisão preventiva do suspeito que foi prontamente deferida pela Justiça.

O mandado conta o suspeito foi cumprido no final da tarde de sexta-feira (28), um ano após o roubo, no bairro Vila Aeroporto, em Alto Araguaia. O cumprimento do mandado de prisão foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, sob a coordenação do delegado José Mauro Dias de Souza.

O suspeito segue preso, a disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Alto Araguaia. O comparsa continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...