02/01/2019 às 08:22h
Marília Mendonça ajuda a varrer local de show após cantar. Veja vídeo!

Marília Mendonça se apresentou em três lugares diferentes na noite da virada e, após o último show, em Fortaleza, no Ceará, ainda ajudou a limpar o local. Em vídeo compartilhado por perfil regional, a intérprete de "De Quem é a Culpa" apareceu com uma vassoura na mão ao lado de uma equipe que fazia a limpeza, ainda com a roupa usada no show. "Marília, você quer ajuda?", pergunta uma mulher ao fundo. "Deixa comigo. Tem um monte aqui", responde a artista,comparada recentemente por fãs à Barbie.

Atitude ganha elogios na web: 'Humildade'

Nos comentários do vídeo, diversos internautas elogiaram a sertaneja. "Estou te aplaudindo de pé", escreveu uma. "Gente como a gente", comentou outra fã. "Que humildade", parabenizou uma terceira. "Rainha!", destacou mais um seguidor. Ativa na web, Marília usou suas redes sociais recentemente para negar ter passado por cirurgia bariátrica. "Claro que falaria, meu amor... não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Só que eu não fiz", afirmou a jovem, que perdeu cerca de 20 kg com reeducação alimentar e mudança de hábitos.

Cantora se diz grata a traições: 'Olha onde estou'

No programa "Autênticas", Marília falou sobre a importância de antigas frustações amorosas em sua carreira. "Eu sou o ser humano que mais agradece por ser traída no mundo. Olha onde eu estou graças a Deus, muito trabalho e aos ex's que fizeram isso comigo. Brigadão, galera! Não sei nem onde eles estão e nem quero saber. Na hora que você sobe no palco, vale o dia. Vale os perrengues, vale tudo. Posso ter chorado, posso ter brigado com empresário, com contratante... Quando eu subo no palco, é outra coisa. Ali é o meu momento, é o que eu sonhei. O resto é bagagem que veio junto. Cantar para as pessoas e ver elas cantando comigo, essa troca é muito incrível", disse a artista.

'Odeio ser solteira', afirmou Marília

Depois de rebater pedidos de romance com Henrique, dupla de Juliano, Marília voltou a fazer um apelo para que os fãs não opinassem em sua vida amorosa e admitiu ter vontade de namorar. "Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido... Pedi para a minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar... eu realmente quero descanso no amor. Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem... mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente", escreveu no Twitter.

(Por Marilise Gomes)

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121