PJC e PM de Brasnorte recuperam carga de defensivo agrícola roubada

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Uma carga roubada de defensivo agrícola avaliada em cerca de R$ 700 mil foi recuperada, em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26.12), no município de Brasnorte (579 km a Noroeste). 

O roubo aconteceu na noite de domingo (25.12), em uma fazenda da região. Na ocasião oito homens armados invadiram a sede da propriedade, rendendo três funcionários. Os suspeitos carregaram um caminhão, que pertence a  fazenda, com os defensivos agrícolas. Em seguida, fugiram do local levando, além do caminhão com a carga, outros dois veículos, uma caminhonete S10 e um Toyota Corola.

Foram realizadas buscas nas adjacências, oportunidade em que os policiais civis e militares conseguiram recuperar nas proximidades da fazenda, os dois veículos roubados (caminhonete S10 e o automóvel Corola).

Durante diligências ininterruptas as equipes lograram êxito em encontrar o caminhão, abandonado na Rodovia MT 170, próximo ao Rio Honorato. Parte da carga roubada foi localizada escondida debaixo de uma lona no meio do mato.

Conforme o delegado de Brasnorte, Valmon Pereira da Silva, inicialmente os indícios apontam que o suspeito que conduzia o caminhão roubado perdeu o controle do veículo e saiu da pista. “Para não perder a carga de defensivos, os criminosos esconderam sobre uma lona, no meio de mato, com a intenção de resgatá-la posteriormente”, destacou o delegado.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os autores do roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas